Justiça decreta prisão de suspeito

Marcos Aurélio foi morto na frente da sua casa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marcos Aurélio foi morto na frente da sua casa
Marcos Aurélio foi morto na frente da sua casa

A Justiça de Araucária emitiu esta semana o mandado de prisão contra Joziel de Farias, o Gaiteiro, 24 anos, acusado de ter assassinado Marcos Aurélio do Nascimento, 29 anos e também ter disparado contra o cunhado dele, Volnei Roberto Rosner. O crime aconteceu na noite do último dia 10 de setembro, na rua Gazânia, jardim São Francisco, bairro Campina da Barra.

Por volta das 20h15, Marcos estava na porta conversando com o cunhado e mais duas pessoas quando o assassino apareceu, armado com um revólver, e efetuou os disparos. Conforme declarou a esposa em depoimento logo após o crime, o algoz tinha uma desavença antiga com o marido e por várias vezes o ameaçou de morte.

Marcos era irmão do Moacir Robson Nascimento, o Índio, assassinado em junho de 2013. Índio era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico. Da mesma forma, Marcos também era usuário de drogas, mas não tinha passagem pela polícia.

Já o Gaiteiro, apontado como o principal suspeito da morte de Marcos, é um velho conhecido do meio, coleciona várias passagens, inclusive já foi preso em 2011 por porte de arma e em 2013 por outra tentativa de homicídio. Ele está foragido e quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro poderá entrar em contato com as polícias pelos fones 190 (Polícia Militar) ou 3641-6000 (Polícia Civil).

Texto: Maurenn Bernardo / Texto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE