Compartilhe esta notícia
Karimme Lopes é a nova Miss Araucária Vera’s 2020 - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
As candidatas estavam maravilhosas, o que dificultou o trabalho dos jurados. Foto: Rogerio Melo

Uma noite de glamour. Assim podemos descrever o concurso Miss Araucária Vera’s 2020, que aconteceu no sábado, 31 de agosto, no Tulipa Eventos. 33 meninas disputaram nas categorias Mirim, Infantil, Infanto Juvenil, Teenager e Adulto. A vencedora na categoria Adulto foi Karimme Lopes, que vai representar Araucária no concurso Miss Paraná 2020. A 1ª princesa da categoria foi a Karoline Melo e Rafaella Lemos foi eleita a 2ª princesa. A vencedora da categoria Teenager foi Maria Eduarda Finardi, a 1ª princesa foi a Dária Souza e Vitória Valentina foi eleita a 2ª princesa.

Débora Cembranel foi a vencedora da categoria Infanto juvenil, tendo como 1ª princesa Eduarda Bruneri e 2ª princesa Alice Butkowski. Rayssa Rafaela venceu na categoria Infantil, onde a 1ª princesa foi a Julia Sizenando e a 2ª princesa foi Ana Lúcia Gomes. Na categoria Mirim venceu a Maria Luiz Cembranel, a 1ª princesa foi a Lívia Pinheiro e a 2ª princesa foi a Larissa Machado.

Vitoria Valentine de Melo foi escolhida a Miss Popularidade, na votação realizada através das páginas do Jornal O Popular nas redes sociais.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1179 – 05/09/2019

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio