Keiza Nicolly representa Araucária no Miss Teen Eco Paraná | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Keiza Nicollly é uma das representantes de Araucária no concurso. Foto: divulgação

O concurso Miss Eco Paraná começa na quinta-feira, 4 de fevereiro, e nesta edição duas representantes de Araucária estão na disputa. Keiza Nicolly, de 16 anos, faz parte da agência Models In Evidence e foi convidada para participar da competição por Wilma Taurino, junto dos coordenadores do Miss Eco Paraná. A decisão, reunindo todas as garotas do Estado, vai até o dia 6, em Campo Mourão, respeitando os protocolos de contenção e enfretamento à Covid-19.

Keiza começou sua carreira como modelo há poucos meses e está concorrendo com outras 12 candidatas na categoria teen. A adolescente sempre sonhou em estar nas passarelas e hoje vem conquistando seu espaço. “Trabalhei como modelo em desfiles, o último foi no Festival Hair 2020, onde ganhei uma premiação de categoria Personalidade – Modelo do Garcia Neto”, conta a estudante.

Concorrendo nas categorias Miss Eco Elegância, Miss Eco Simpatia, Miss Eco Popularidade e Fotogenia, Kezia afirma que é uma honra poder representar sua cidade natal em um concurso deste porte. “É uma alegria inexplicável, sempre foi um sonho meu desde criança, sou muita grata a Models in Evidence pela oportunidade de poder trazer uma das faixas pra casa”, completa a modelo, que é patrocinada pelo Estúdio Roh Vieira (estética de cílios) e Andressa Unhas.

Na categoria adulto, a representante araucariense é Lesllyen Layen Ribeiro de Oliveira. A jovem atua como modelo profissional há cinco anos e já participou de diversos concursos de beleza, entre eles o Miss Curitiba, Miss Garota Sensação do Paraná e do Miss Araucária, em 2019. “Fico feliz por ter sido escolhida. Nasci em Araucária e amo muito esse lugar, então nada mais satisfatório do que representar minha cidade em um concurso estadual, ainda mais sendo patrocinada pela Royalle Vestidos”, finaliza.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1247 – 04/02/2021

Compartilhe esta notícia:
, , , ,