O assaltante chamado Anderson Kretzmann de Souza, 35 anos, que nos últimos dias andou apavorando comerciantes e moradores do Centro de Araucária, foi detido duas vezes seguidas, mas não chegou a ficar trancado na cela e já está de volta às ruas. A primeira prisão de Anderson aconteceu na segunda-feira, 24 de agosto, por volta das 19h50. Ele foi pego em flagrante por um advogado após arrombar seu carro e tentar furtar objetos do seu interior.

O carro do advogado estava estacionado na rua Alfredo Parodi, no Centro, quando Anderson quebrou o vidro e entrou no veículo para roubar. No momento em que vasculhava os objetos no seu interior, foi pego com a mão na massa e rendido até a chegada da Polícia Militar. Na Delegacia, ele preencheu um Termo Circunstanciado (TC), por invasão de domicílio e danos, e foi liberado.

No mesmo dia, quase perto da meia noite, Anderson voltou a atacar: invadiu uma residência na avenida Dr. Victor do Amaral, no Centro, para roubar e se deu mal de novo, pois foi flagrado pelo proprietário, que estava na residência junto de seus familiares.

Uma das versões contadas pelas vítimas à polícia, é de que Anderson teria tentado fugir e, na fuga, acabou sendo atropelado. Em outra versão, o sujeito teria apanhado das próprias vítimas. Ele teve que ser levado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos e, segundo a assessoria de imprensa do HMA, já recebeu alta.

Ainda de acordo com testemunhas, Anderson já teria feito várias vítimas na região central, quebrando vidros de carros e de comércios em torno da Praça.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp