Ladrãozinho queria começar 2024 adoçando a boca, mas GM deu uma amargada na vida dele

Ladrãozinho queria começar 2024 adoçando a boca, mas GM deu uma amargada na vida dele
Foto: Divulgação - GMA.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Guarda Municipal de Araucária prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro, um homem de 33 anos que havia praticado um furto dentro do Max Atacadista.

Morador do bairro Tatuquara, em Curitiba, o sujeito veio a Araucária para, digamos assim, tentar levar uma vida doce ao entrar no estabelecimento e furtar guloseimas e biscoitos. Acabou se dando mal. Isto porque os fiscais da loja identificaram pelas câmeras de segurança que ele havia colocado dentro de uma mochila diversos itens. Em seguida, na maior cara de pau, tentou deixar o comércio sem pagar pelos produtos.

Diante da situação, os fiscais acionaram a GM, que rapidamente chegaram ao local e constataram que o ladrão estava com a mochila recheada de pacotes de balas de goma da marca Fini, eram mais de 80 embalagens dos mais variados sabores, além de dois pacotes e biscoito Club Social.

Confirmado o delito, o sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelos guardas à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Compartilhar
PUBLICIDADE