Foto: divulgação

O roubo de um veículo Corolla, que aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, acabou em perseguição e teve seu desfecho em Araucária, com um confronto e um dos bandidos mortos. A situação ocorreu no final da noite de domingo, 23, por volta das 23h, quando viaturas da Polícia Militar, pertencentes a vários batalhões da capital e da RMC, após uma intensa perseguição, conseguiram interceptar os ladrões no terminal da Vila Angélica, bairro Barigui.

Na tentativa de abordagem, os bandidos atiraram contra as equipes. No revide, um deles acabou sendo atingido, chegou a ser atendido pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. No total havia dois fugitivos, o segundo conseguiu fugir a pé do local.

A identificação do bandido que entrou em óbito não foi divulgada até o fechamento desta matéria. Segundo a PM, com ele também foram encontradas uma arma de fogo e uma porção de crack. Ainda conforme informações, a situação que ocorreu no município vizinho envolveu um segundo veículo, uma Fiat Toro, que dava cobertura ao Corolla, e segue sendo alvo de buscas.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp