Licitação para pavimentação da Estrada do Tietê será em março

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma antiga reivindicação dos moradores da localidade rural do Tietê finalmente começará a ser atendida: a Avenida Pedro Euzébio Lemos, popularmente conhecida como Estrada do Tietê ganhará pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), o chamado asfalto definitivo.

Como a estrada tem alguns quilômetros de extensão, a obra será feita em etapas. A licitação para escolha da empresa que executará o primeiro trecho já tem data marcada: 14 de março, às 13h30. Se a concorrência ocorrer dentro da normalidade, a previsão da Prefeitura é que os trabalhos sejam iniciados até o final de abril.

O primeiro trecho da obra tem início no entrocamento com a Rodovia do Xisto, onde fica o Motel Stillus. Serão exatos 2.201,17 metros de asfalto, que chegará até em frente à igreja do Palmital. A Secretaria Municipal de Obras (SMOP) estimou o preço máximo para execução dos trabalhos em R$ 2.782.280,97.

Outro trecho

De acordo com o prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS), a ideia é que ainda neste primeiro semestre aconteça a licitação de um segundo trecho da Estrada do Tietê. Serão outros 2.500,00 metros. “Vamos iniciar esse segundo trecho partindo da igreja do Tietê. Serão 1.250 metros em sentido à localidade de Onças e outros 1.250 metros em sentido à area urbana”, explicou.

Tanto o primeiro quanto o segundo trecho serão feitos com recursos próprios.

 

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE