A mixtape é o sétimo trabalho do artista araucariense na música. Foto: divulgação

Rimando esperança, ódio, rancor e amor, o músico Lil Syfer apresentou aos fãs no último dia 20 de fevereiro, o novo mixtape batizado de “18+3=?”. As sete faixas de composição do próprio músico araucariense estão disponíveis nos principais canais de streaming. O projeto independente mostra a dedicação do jovem e seu potencial no cenário musical.

Gravado, composto e produzido pelo garoto de 18 anos, “18+3=?” é o sétimo projeto de Cleyton Gogola Fabienski. Dedicado a sua evolução no subgênero do trap, Lil Syfer comenta que cada uma das sete faixas presentes na mixtape foi cuidadosamente pensada para transmitir seus sentimentos. O trabalho intimista conta uma única história passada entre passado, presente e futuro. A ideia do artista foi ligar as faixas para que os ouvintes sentissem o looping temporal da narrativa.

“A mixtape é um desabafo sobre minha vida pessoal. Ela começa com os traumas e termina com a esperança. Quem acompanha meus trabalhos encontrou conteúdo relacionado às músicas em todos os cantos. Nas sete músicas deixei descrições no lyric vídeo no YouTube. Ainda nessa plataforma, na aba comunidade do meu canal, publiquei sete fotos, todas com texto referenciando uma das canções de forma mais profunda”, explica o músico.

Nascido e criado em Araucária, Lil Syfer vem conquistando seu espaço. Em busca de notoriedade, o jovem se dedica a criação e ao amadurecimento de seus projetos, trabalhando duro. A trancklist de “18+3=?” é composta pelas faixas: Pequena Criança; Melhor Agora; Fugaz; Ódio e Rancor; Visões; Borboleta e 21. “De forma geral, as músicas falam sobre acontecimentos da minha vida. O objetivo foi falar desses acontecimentos de forma envolvente, onde as pessoas consigam se identificar. Há muito sentimento envolvido em cada uma delas, dentre eles a melancolia, esperança, ódio, rancor, amor e a esperança de um futuro melhor”, conta.

Serviço

Confira esse lançamento e os outros projetos do compositor em seus perfis oficiais nas redes sociais. Instagram (@lilsyfer), YouTube (https://www.youtube.com/c/LilSyfer), Spotify (https://open.spotify.com/artist/1pFFIYFRjOWekjFc9kao1o?si=pS6h89KuT-yD9wiCuJq_vw&dl_branch=1) e email ([email protected])

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Faltam 11 dias para o grande evento Hydra

Artistas de cosplay e apaixonados pela cultura pop terão um encontro marcado no próximo dia 20 de março, às 14h, no Parque Cachoeira. O grupo

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp