Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Single já está disponível nas plataformas. Foto: divulgação

Foi lançado no mês de outubro, em todas as plataformas digitais, o mais novo trabalho musical do jovem araucarienses Lil Syfer. Intitulado “Micro Dose”, o single é mais um trabalho autoral do músico de apenas 16 anos. Este é o décimo sexto lançamento dele no Youtube em mais de dois anos de dedicação à música.

Morador do Jardim Califórnia, Cleyton Gogola Fabienski tem como influência artística o Hip Hop, atuando de forma independente dentro do subgênero Trap e suas vertentes. Lil Syfer soma mais de 23.471 views em seu canal no Youtube, no Spotify, onde possui quatro faixas disponíveis para streammig: “Midnight”, “Wave Trip”, “Rockstar” e agora “Micro Dose” o número de streams é de 11.802 até o momento. Sobre a mais nova canção, o compositor buscou inovar, apostando no love song para agradar aos ouvintes apaixonados do momento.

“A musicalidade desta faixa é no gênero love song, mas não apenas um love song convencional, como os mais populares”. Trouxe aspectos de Trap para essa música, um flow único. Criei do zero a letra”, explicou.

Micro Dose” possui uma letra romântica, voltada para o público jovem e apaixonado de plantão. Ainda segundo Lil Syfer, a canção era um presente para alguém especial e, a princípio, não se tornaria single comercial, contudo o resultado da produção foi tão satisfatório que o artista mudou de ideia. “As pessoas abraçaram muito bem a música, tornando-se assim algo com potencial comercial grande, já que todo meu público está falando muito bem do som”, comenta o cantor.

Nesta produção, o araucariense contou com o apoio de seus amigos. El C auxiliou na mixagem e materialização da faixa, Tadashi fez a arte e o vizualizer para o YouTube e o Nayatsuo realizou a parte de gravação do single para as plataformas digitais. Ouça “Micro Dose”, disponível para streaming nos principais canais de músicas da internet. Siga Lil Syfer nas redes sociais (@lilsyfer) e acompanhe sua carreira.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

VEJA TAMBÉM