Lojas ficaram mais atrativas após a revitalização de suas fachadas

Damaris: “A fachada de uma loja é o seu cartão de visita”. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lojas ficaram mais atrativas após a revitalização de suas fachadas

Dos trinta comércios de Araucária que terão suas fachadas revitalizadas através de um projeto de parceria, realizado entre a Matergi Materiais de Construção e as Tintas Renner, com apoio do Jornal O Popular, três já foram contemplados. Primeiro foi a Distribuidora de Bebidas Gela Guela e agora chegou a vez das lojas Kbide Real, moda e acessórios evangélicos, e a Marsh Mallow Kids, brechó infantil. Esta semana, os dois comércios receberam a visita das representantes das empresas Matergi, Cátia Vruca, e das Tintas Renner, Gisele Pires do Santos, que fizeram a entrega da placa, que certifica a conclusão da revitalização.

A proprietária da Kbide Real, Damaris Miranda de Matos, elogiou a iniciativa. “Minha loja precisava de renovação, eu já tinha planos de revitalizar a fachada, este projeto veio a calhar. É importante esta modernização, porque a fachada de uma loja é o seu cartão de visita. Se o cliente se sentir atraído, ele entra para conhecer”, comemorou.

Keila Miranda dos Santos, dona da Marsh Mallow, disse que a fachada da loja ficou linda, bem mais atrativa. “Eu fui até a Matergi comprar as tintas pra pintar a fachada, foi quando me falaram deste projeto. Inscrevi a loja e acabei sendo beneficiada. Contratei apenas o pintor, que elogiou bastante a qualidade das tintas Renner. Com certeza, minhas clientes vão amar a novidade”, comentou.

Serviço

Se você tem um comércio e ficou interessado em conhecer mais sobre o projeto de revitalização de fachadas, ligue para o fone 3643-5015.

Antes e depois

Texto: Maurenn Bernardo/ Fotos: Marco Charneski

Publicado na edição 1186 – 24/10/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE