Uma equipe da Guarda Municipal foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Costeira, no início da madrugada de segunda-feira (23). No local, os guardas municipais foram recebidos pelo suposto agressor com xingamentos e ameaças, inclusive de morte. Os GMs tentaram conversar com o homem, porém ele estava transtornado e se negava a revelar onde estariam seus dois filhos, de 2 e 12 anos, e sua esposa. A equipe ainda precisou fazer uso da arma de eletrochoque para conter o indivíduo, que tentou agredir os agentes.
No interior da residência, os GMs encontraram a vítima do agressor e os dois filhos do casal. A mulher relatou que as agressões sofridas por ela são constantes, geralmente na presença dos filhos. Relatou ainda que tentou sair de casa com os dois menores, mas o companheiro a impediu. Segundo a vítima, o agressor ainda teria dito que se ela tentasse sair de casa com as crianças, iria matá-la e depois tirar a própria vida.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.