Moradora de Araucária pede ajuda para financiar cirurgia e tratamento do seu filho que tem adenóide crescida no nariz, e amígdalas grandes.
Ludiane conta que levou o filho ao médico quando era mais novo, mas era apenas diagnosticado com rinite, e os remédios receitados não resolviam.
“Quando ele ficou mais crescidinho, percebemos que o Bernardo sufocava cada vez mais e não consegue dormir direito por causa do esforço que faz para respirar. Além disso, ele também não consegue se alimentar direito, porque se afoga com frequência”, relata a mãe
Após muita luta, uma consulta no IPO em Curitiba foi paga, onde foi descoberta a adenóide crescida no nariz, e a amígdalas grandes que ocupavam 75% de sua garganta.
Com isso, Ludiane criou uma vakinha e está pedindo ajuda para conseguir pagar além da cirurgia, também os remédios pós-operatórios.
A mãe também explica que o único sustento da casa é com o trabalho do seu marido. Que apesar de possuir um brechó, o negócio não traz a renda necessária.
Para realizar a doação, basta entrar no link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/1309047. Qualquer informação adicional, entrar em contato com a Ludiane pelo número (42) 9931-9817.