Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

Giovane Zacarchuka Acosta, de 28 anos, morador do bairro Capela Velha, está desaparecido desde o dia 12 de outubro. O jovem deixou a residência onde mora junto de um amigo, localizada na Rua Pomba, por volta do meio dia, para ir até a igreja, onde não chegou e também não deu notícias sobre sua localização aos familiares.

Segundo Eliane Mara Zacarchuka, mãe de Giovane, o filho visualizou algumas vezes sua conta no WhatssApp, tendo o visto por último às 20h55, no dia 12. “Ele toca violão e guitarra na igreja do CSU e do bairro Industrial. Já procuramos ele nos lugares onde costumava ir, mas ninguém o viu”, explica Eliane.

Giovane é construtor profissional e sofre de depressão. Ainda de acordo com a mãe, o jovem era usuário de drogas e havia deixado a clínica de reabilitação há um mês. “Ele sempre avisa, mas dessa vez está diferente, não deu nenhum sinal até agora”, conta. Giovane deixou sua casa usando camiseta branca.

Quem tiver informações sobre a localização do jovem pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária pelo telefone (41) 3641-6000.

VEJA TAMBÉM