Compartilhe esta notícia
Mais de 100 casais de Araucária oficializaram união em Casamento Comunitário - notícias da Capa Geral  - O Popular do Paraná
Emoção marcou o momento do “sim” para mais de 100 casais. Foto: divulgação

Formalizar a união é o sonho de todo casal que se ama. E para 120 casais de Araucária esse sonho foi concretizado durante o Casamento Comunitário ocorrido no último final de semana. O casamento aconteceu através do programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná, e a Prefeitura de Araucária foi parceira no evento, que teve diversos cuidados para garantir as medidas de prevenção à Covid-19.

Ao contrário das edições anteriores, dessa vez somente os noivos e padrinhos participaram e o evento não teve convidados e aglomerações. Os casais foram divididos em três grupos com horários diferentes e cada um deles tinha seu local específico para respeitar o distanciamento necessário. O uso de máscaras foi obrigatório e os noivos retiraram o acessório apenas para o momento do beijo e também, com os devidos cuidados de distanciamento dos outros, para uma breve foto. Apesar de todos os cuidados que tiveram que ser seguidos à risca, o sentimento e a emoção tomaram conta de todos os participantes.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1242 – 10/12/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio