Em dois dias, mais dois foragidos da Justiça foram parar atrás das grades em Araucária. As duas prisões foram feitas por equipes da Guarda Municipal. Na primeira situação, uma equipe fazia um patrulhamento preventivo pela rua José Lukalski, no bairro Costeira, por volta das 23h30 de terça-feira (31/10), quando realizou a checagem da placa de registro de uma motocicleta Honda CG 150cc de cor vermelha.
A motocicleta não apresentava irregularidades, já os documentos denunciaram o dono, que era um foragido da justiça. Ele foi abordado e a equipe confirmou a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo.
Na quarta-feira (01/11), a Guarda Municipal, em outro patrulhamento preventivo, isso por volta das 21h, quando na rua Júlia Ohpis, no bairro Porto das Laranjeiras, avistou um indivíduo já conhecido por ser um foragido da justiça. Ele foi abordado e ao conferir seus dados pessoais, veio a confirmação do mandado de prisão em seu desfavor.
Nas duas situações os foragidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araucária, para as providências cabíveis.
Edição n.º 1387