Mais um assalto no Posto O Cupim

Quarteto foi rendido pelo vigia e todos vão responder pelo crime
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quarteto foi rendido pelo vigia e todos vão responder pelo crime
Quarteto foi rendido pelo vigia e todos vão responder pelo crime

O Posto O Cupim, localizado na rodovia do Xisto, bairro Chapada, foi novamente atacado por bandidos. Na segunda-feira, 23 de março, por volta das 0h02, quatro sujeitos, um deles armado, chegaram no local em um Chevette branco, placas ACM 7383, e deram voz de assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e outro portava uma espécie de cacetete.

Quando a equipe do Tático da Polícia Militar chegou no posto, os quatro ladrões já tinham sido rendidos pelo segurança e estavam deitados no chão. O vigia contou que viu quando um deles passou a arma para o comparsa e este a deixou cair no chão, o que facili­tou a abordagem. Mesmo assim, um terceiro teria dado voz de assalto usando o cacetete e acabou se dando mal.

Ao lado dos meliantes a polícia encontrou o tresoitão com numeração raspada e uma munição intacta. Com eles também havia seis aparelhos de celular, sendo três deles roubados no terminal do Capão Raso, em Curitiba e uma pequena quantidade de maconha.

Foram presos Clovis Diego da Silva, 24 anos, Deiverson Tia­go Almeida Vicente, 20 anos, e os menores J.F.M.S. e L.C.M., ambos de 16 anos. Segundo a polícia, Clovis foi autuado por porte ilegal. Dois dos detidos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo em Curitiba.

FOTO: COLABORAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Compartilhar
PUBLICIDADE