fbpx

Da 1ª vez Mudrek não ficou 24 horas preso. Agora sua estadia será maior
Da 1ª vez Mudrek não ficou 24 horas preso. Agora sua estadia será maior

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um bar localizado no final da avenida Manoel Ribas, no Jardim Planalto, onde estava um dos foragidos da cadeia local: Denílson Mudrek Hass, 28 anos, mais conhecido como Bodão. A prisão do fugitivo aconteceu na sexta-feira, 17 de outubro.

Mudrek ficou menos de 24 horas preso na carceragem da Delegacia e no dia 1º de outubro, aproveitou o embalo da fuga de outros quatro detentos. Ele havia sido detido um dia antes após furtar um Gol no jardim São Francisco, e como ele já estava na condição de foragido por ter saído da penitenciária para passar o final de semana com a família e não ter retornado, foi novamente preso.

Junto com ele também foi detido Ivo Marcos Moraes de Lima, 20 anos, porque tentou impedir que os policiais prendessem Mudrek. Este sujeito também tem passagem pela polícia e embriagado, peitou os policiais no bar, na tentativa de evitar a prisão do colega.

Outros fugitivos

Ainda permanecem foragidos da Delegacia da cidade: Jeferson Rodrigo Machado, 25 anos; Brenddon César Casimiro Teixeira, 18 anos; Samai Faria Rezende, 20 anos e Bruno Henrique Oliveira. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a enquadrá-los novamente, poderá ligar para o fone 3641-6000.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: blogdolobao

VEJA TAMBÉM

Compartilhe