A Polícia Militar de Araucária trocou tiros com um homem de 41 anos na madrugada deste domingo, 27 de março, na rua Arapongas, bairro Capela Velha e apreendeu um revólver Cal.38, além de drogas como maconha e cocaína. Ao ser abordado, o suspeito trocou tiros com a equipe policial e no revide, foi alvejado e morreu no local.


A ocorrência iniciou quando a PM recebeu a informação de que um Fiat Palio, de cor azul, estava sendo usado para o tráfico de drogas e este mesmo veículo também tinha sido utilizado em um homicídio na região do jardim Israelense.


Com estas informações, a equipe patrulhou a região e acabou localizando o veículo. Ao receber voz de abordagem, o motorista tentou fugir e ainda sacou uma arma, disparando vários tiros contra os policiais. A equipe revidou e o suspeito foi alvejado. O Siate foi acionado, mas nada mais havia a ser feito, apenas constatar o óbito.


No interior do veículo a perícia encontrou cinco munições de calibre .38, 𝟓𝟏𝟖 gramas de maconha divididas em 28 porções e 𝟐𝟓 gramas de cocaína separadas em 67 porções. As drogas, a arma, as munições e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp