Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Loja já estuda a possibilidade de trazer o artista Nilson Müller para uma nova visita. Foto: divulgação

Sucesso entre gerações, a presença do ilustrador do palhaço Zequinha, Nilson Müller, de 79 anos, na loja Araucária Coleções, movimentou os colecionadores do município. O evento aconteceu no sábado, 30 de outubro, e foi um verdadeiro sucesso. A presença de Nilson na cidade marcou a volta do álbum e das figurinhas do personagem em 2021.

Respeitando as normas de biossegurança impostas pela Covid-19, segundo a organização da loja, o encontro superou as expectativas. “Queremos agradecer a presença do nosso convidado e de sua família, que se fez presente, e é claro, agradecer aos fãs que compareceram para prestigiar a visita dele. Devido ao sucesso, estamos planejando um retorno dele”, diz o responsável pela loja.

Nilson é muito querido pelos fãs do palhaço Zequinha e por onde passa reúne fãs atenciosos e apaixonados por seu trabalho como ilustrador. Diante do sucesso da sua visita, a Araucária Coleções está cogitando a possibilidade de realizar o lançamento da primeira HQ (quadrinhos) do artista plástico na loja.

Siga a página da Araucária Coleções no Facebook e confira mais detalhes sobre a visita do artista Nilson Müller.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

VEJA TAMBÉM