Marcha Pra Jesus levou uma multidão às ruas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

foto-emanoel-santos
Cristãos de várias denominações saíram às ruas na tarde de sábado, 15 de outubro, para participar da Marcha Pra Jesus organizada pela Associação de Pastores Evangélicos de Araucária (Aplear). O tema escolhido para esta edição foi “Somos o povo da cruz”. A multidão se concentrou na Praça da Bíblia, e depois seguiu em direção ao parque Cachoeira.

Um trio elétrico, com shows de bandas gospel, acompanhou o grupo e garantiu a animação durante todo o percurso. A marcha passou pelas ruas Nossa Senhora dos Remédios, Virgílio Alves Pinto, Pedro Paluski, Dr. Vital Brasil, Avenida Dr. Victor do Amaral, Avenida Archelau de Almeida Torres, Santa Catarina, Ceará, até chegar no Parque, onde aconteceu um momento profético. No local teve ainda uma praça de alimentação, atividades de ação social, espaço para esporte e lazer e um culto de louvor e adoração.

Conforme os organizadores, a marcha deste ano surpreendeu e reuniu um público mais expressivo do que a edição anterior. “Foi maravilhoso ver tanta gente professando a sua fé, marchando por Jesus. Todos em unidade para abençoar a cidade”, disse um dos pastores da organização.


Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Emanoel Santos / Divulgação