Na segunda-feira, 8 de agosto, por volta das 19h, A Polícia Militar de Araucária dava atendimento a uma ocorrência na rua Samambaia, no Jardim Arvoredo, bairro Capela Velha, quando recebeu o chamado de uma mulher que alegava ter presenciado a vizinha ser agredida pelo marido. A denunciante disse que a mulher estava grávida e após as agressões estava perdendo líquido amniótico.
No local a equipe conversou com a vítima e esta relatou que o marido teria bebido bastante e ao chegar em casa, reclamou que estariam faltando coisas. Os dois então teriam iniciado uma discussão acalorada, momento em que o marido avançou sobre ela, juntamente com o filho dele, de 14 anos, e a agrediu. Ela gritou por socorro e foi socorrida por vizinhos. Quando a PM chegou na casa, pai e filho já haviam fugido do local.
A mulher disse aos policiais que estava com muita dor na barriga e no corpo, e relatou que estava perdendo líquido. Por ela estar grávida de 21 semanas, foi encaminhada até UPA do Costeira e de lá seguiu para o Hospital Municipal de Araucária, para receber um atendimento mais especializado.
Texto: Redação