Usuários da Unidade de Saúde Nossa Senhora de Fátima, na Vila Angélica, procuraram o Jornal O Popular para reclamar da situação de desleixo nos arredores do local. Segundo eles, o mato está bastante alto e começa a invadir as calçadas. “Isso aqui tá muito feio, além do mato nas laterais, tem mato na entrada do posto, por que esse descuido com os próprios prédios da Prefeitura?”, indagou um dos usuários.
Outra pessoa comentou que a Prefeitura sempre alega que escolas, unidades de saúde e demais prédios públicos têm prioridade para receber roçadas, e não entende por que deixaram a unidade da Vila Angélica chegar nessas condições. “Além de feio é prejudicial para a saúde, porque o mato atrai bichos, ainda mais quando se trata de uma unidade de saúde”, criticou.
Conforme a Prefeitura, a licitação para as roçadas está em finalização de aditivo, o contrato com a empresa vencedora foi assinado no último dia 29 de abril. Após o trâmite e o processo de revisão, será feito o planejamento das roçadas, incluindo o local citado.
Texto: Maurenn Bernardo
Publicado na edição 1161 – 02/05/2019