No Dia Internacional da Mulher, as araucienses poderão agendar exames com descontos especiais na MedPrev. Foto: Marco Charneski

Durante a história, as mulheres protagonizaram grandes evoluções. Conquistaram espaço, direitos e liberdade de expressão, mas a luta sempre continua. O Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente em 8 de março, é uma ótima oportunidade para se pensar na saúde feminina, com atenção. Independentemente da idade, a preocupação com o bem-estar precisa ser prioridade. Em comemoração à data especial, a MedPrev Araucária estará com desconto nos exames voltados a este público.

As mulheres, atualmente, representam 54,5% da força de trabalho no Brasil. A jornada diária da maioria delas, muitas vezes tripla, dividida entre casa, trabalho e os filhos, evidencia a importância de que elas mantenham sua saúde física e emocional sempre em dia. Culturalmente, o público feminino se preocupa mais com seu próprio bem-estar se comparado aos homens. Isso permite que diagnósticos aconteçam precocemente, aumentando as chances de cura e eficácia no tratamento.

Bem-estar e autocuidado

Mesmo que o câncer de mama esteja entre as doenças que mais matam mulheres no mundo, outras doenças também precisam receber a atenção certa ao longo do ano todo, não apenas no dia 8 de março. Cuidar da alimentação, se exercitar frequentemente, conhecer o próprio corpo e estar atento aos sinais emitidos pelo organismo podem prevenir males como diabetes, doenças cardiovasculares e respiratórias.
Atuando para fortalecer o cenário da independência feminina, promovendo a cultura do autocuidado, a MedPrev oferece desde exames básicos, como o preventivo e a eco transvaginal, até exames mais específicos, como eco das mamas, mamografia, entre outros. Sem custo de adesão, mensalidade ou anuidade, no Dia Internacional da Mulher, a empresa preparou uma surpresa para as mulheres araucarienses. Descontos especiais nos exames ginecológicos.

Serviço

Na MedPrev o agendamento de consultas e exames pode ser feito através do WhatsApp ou do APP Med Prev, disponível para baixar no App Store ou Google Play. Para fazer o pagamento, outra facilidade: o paciente pode pagar através de PIX, sem ter que ir até a unidade. A guia do procedimento será emitida pelo WhatsApp.

E para quem não pode pagar à vista, existe a opção de parcelar as consultas e exames no cartão de crédito, em até 12 vezes, conforme o serviço, através de um link que é enviado também pelo Whats.
As unidades da Med Prev Araucária estão nos seguintes endereços: Avenida Victor do Amaral, 33 – Centro, próximo à Praça Dr Vicente Machado; e Rua Fernando Suckow, 33 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta–feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações e agendamentos de consultas e exames pelos fones 3552-5257 ou pelo WhatsApp 99710-6333. Visite também o site https://saude.medprev.online/araucaria/ e conheça mais sobre o Instituto.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp