Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Real Grove ficou com o 1º lugar no último fim de semana
O Real Grove ficou com o 1º lugar no último fim de semana

A expectativa era de grandes jogos. No entanto, o primeiro confronto já desanimou a torcida de mais de 400 pessoas. “Os atletas do São Paulo estavam prontos para jogar, mas o Guajuvira não apareceu e também não conseguimos contato com eles”, lamenta o organizador Fagundes.

No entanto, ele garante que a segunda partida do dia devolveu o ânimo aos torcedores. “A final foi um jogo disputadíssimo e muito emocionante entre Real Grove e Otavio”, conta. Segundo Fagundes, os jogadores do Otávio estavam bem empenhados, mas tiveram dificuldades para finalizar suas jogadas. “Então, o Real Grove surpreendeu a todos ao marcar 3×1 no início do jogo e fechar o placar em 4×2 no segundo tempo”, conta.

Com esse resultado, o Real levou para casa o troféu do torneio e o prêmio de R$ 1.500,00. Já o Otavio ficou com R$ 500,00 e o São Paulo com o troféu de 3º colocado. “Além disso, o artilheiro da competição foi o camisa 9 do Real que, só na final, marcou três gols”, comenta.

Para finalizar, ele e o organizador Tatu agradeceram a todas as equipes que participaram e aproveitaram para parabenizar os atletas pela dedicação, humildade e disciplina nos jogos. “Sem vocês não existiria campeonato. Então, muito obrigado a todos, à arbitragem que foi fundamental, ao Zagalo, ao Bário, ao Alexandre, à equipe do União Condor e aos nossos patrocinadores Fada Madrinha Sports, Luciano da Wensky Beer e Barraquinha da Tia Lena”, finalizam.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM