Estão abertas até o próximo dia 29 de julho as inscrições para estudantes de graduação e pós-graduação na área do Direito interessados em estagiar na 2ª Promotoria de Justiça de Araucária, que tem David Kerber de Aguiar como seu promotor titular.

São duas vagas disponíveis. Uma para acadêmico em Direito e outra para estudante de pós-graduação. As bolsas oferecidas são de R$ 1.056,80 e 1.981,20, respectivamente. Para ambos ainda há auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

Os interessados devem fazer suas inscrições exclusivamente pelo email araucaria.2prom@mppr.mp.br com o assunto “processo seletivo estágio”, devendo informar no corpo do email: a) nome completo; b) data de nascimento; c) número de documento de identidade (cujo original deverá ser apresentado para a realização da prova); d) endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; e) instituição de ensino e curso em que está matriculado.

Dúvidas a respeito do processo seletivo também podem ser sanadas pelo telefone 3552-1700. Abaixo você confere o edital com todas as regras para participar da disputa.

Ministério Público de Araucária tem vagas de estágio para alunos de Direito, O Popular do Paraná

VEJA TAMBÉM

Compartilhe