Misterioso” barulho na Bernerck assustou moradores na noite desta quinta-feira (29)

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um barulhão vindo da Berneck Painéis e Serrados na noite desta quinta-feira (29/09), assustou moradores do bairro Thomaz Coelho, onde a empresa está situada, e também de outros bairros da cidade. Segundo eles (moradores), o estrondo foi algo incomum e anormal. “Estava muito alto, e apesar de não ter tido outros sinais além do barulho, ficamos tensos”, comentou um morador.


Sobre o ocorrido, a Berneck disse que havia avisado a comunidade anteriormente, que entre os dias 19 e 30 de setembro de 2022 estaria realizando a Parada Anual de Manutenção da Fábrica, localizada na Rua Dr. Valério Sobânia, 500. Explicou ainda que, dentro desse processo normal de manutenção, nos dias 29 (a partir das 16h) e 30 de setembro seria possível ocorrer a emissão de ruídos acima do usual.


A empresa assegurou, porém, não haver nenhum risco durante tal procedimento. “Pedimos desculpas antecipadas pelo incômodo e garantimos que estão sendo tomadas todas as providências para minimizar os efeitos. Inclusive, os órgãos de controle ambiental já foram comunicados. Contamos com a compreensão da nossa vizinhança. Dúvidas e esclarecimentos: (41) 2109 1665 – meioambiente_auc@berneck.com.br”, diz o comunicado.

Misterioso” barulho na Bernerck assustou moradores na noite desta quinta-feira (29)
Misterioso” barulho na Bernerck assustou moradores na noite desta quinta-feira (29) 1
Compartilhar
PUBLICIDADE