Mog desponta na cena do trap com músicas que falam de superação e sentimentos reprimidos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em 2018 o jovem Márcio Mateus Alves de Oliveira, 17 anos, despertou seu interesse pela música. Começou a compor e interpretar suas próprias composições. Mas há três meses apenas ele decidiu cavar o próprio espaço na cena do trap. Desde então, o Mog, seu nome artístico, vem se tornando um expoente do gênero em Araucária. “Já fiz vários estilos de música, mas o que me tornou mais conhecido foi o trap e o rap. No total eu tenho quatro músicas soltas para o público e vários projetos que ainda serão liberados em breve”, conta o jovem. Ele diz que seu sonho é poder viver da música. “É a minha paixão, eu vivo a música, independente da ocasião”, completa.

Estudante do 3º ano do ensino médio do Colégio Estadual Agalvira Bittencourt Pinto. Mog também trabalha junto com um flash mob composto por sete membros: ele, o Flexin, VTzinn, Gab, Choppin, Guh e WK. Eles formam a 4EVER GANG. “Basicamente as letras das minhas músicas falam sobre o trap em geral, porém meus últimos dois lançamentos focam na superação e sentimentos reprimidos”, relata o cantor.

Em apenas três meses Mog também já ganhou mais de 1.700 seguidores no Instagram e acumula mais de 2 mil visualizações em músicas solos e participações no YouTube. Para conhecer o trabalho do trapper, é só o seguir no Instagram “soumog1” ou acessar seu canal no Youtube “Mog”. E para conferir a mob, acesse o canal do Youtube “4EVER GANG”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1299 – 17/02/22

Compartilhar
PUBLICIDADE