Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Morador alega que obra está irregular

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Morador alega que obra está irregular

A construção de um sobrado em um terreno localizado no bairro Santa Rosa, na Rua Curió, está preocupando um morador vizinho. De acordo com Venício Koaski Primo, a obra está regularizada e por isso não deveria ter autorização da Prefeitura para ser construída.

“O dono do terreno não paga IPTU e parte da obra está invadindo um terreno que me pertence. Não sei como a fiscalização deixa a construção seguir em frente. Já entrei com pedido de reintegração de posse na justiça para reaver minha parte do terreno que foi invadida pela obra, mas quero saber da Prefeitura porquê nada é feito se nem o IPTU o proprietário vem pagando certo”, denunciou Primo.

Ele contou ainda que já entrou em contato com a Prefeitura várias vezes e sempre ouve a promessa de que a obra será embargada caso tenha alguma irregularidade. “O problema é que só prometem, mas ninguém veio aqui”, reiterou.

Sobre a denúncia, o Departamento de Fiscalização, vinculado à Secretaria de Urbanismo (SMUR), informou que uma equipe irá até o local e, se confirmada a construção de forma irregular, a obra pode ser embargada.