Morador toca o terror em condomínio

Morador botou medo nos vizinhos mostrando um tresoitão
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Morador botou medo nos vizinhos mostrando um tresoitão
Morador botou medo nos vizinhos mostrando um tresoitão

A tranquilidade de um condomínio localizado na rua Minas Gerais, bairro Costeira foi quebrada na noite de domingo, 9 de agosto, por volta de 22h252, quando o morador Robson do Rosário Leite, 22 anos, decidiu apavorar os vizinhos. O homem que acionou a Polícia Militar contou que enquanto aguardava a abertura do portão do condomínio, o estressadinho parou o carro atrás e começou acelerar, querendo forçar a passagem a todo custo. Como não havia espaço para ele passar, arrancou o carro e passou por cima do canteiro, seguindo em direção ao seu apartamento. Segundo moradores, ele pegou uma arma e retornou para a portaria, fazendo ameaças.

Ao perceber a chegada da viatura da PM, o morador teria tentado se desfazer da arma, um revólver calibre 38, jogando-o por cima do muro. Os policiais conseguiram abordá-lo na entrada do bloco onde mora e após fazer uma busca no mato, encontraram a arma e quatro munições intactas.

Robson foi levado para a Delegacia de Polícia, onde teve muito que se explicar. Ele foi autuado por porte de arma de fogo, mas acabou tendo fiança arbitrada, pagou e foi liberado.

FOTO: PM/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE