Compartilhe esta notícia

Morador toca o terror em condomínio - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Morador botou medo nos vizinhos mostrando um tresoitão

A tranquilidade de um condomínio localizado na rua Minas Gerais, bairro Costeira foi quebrada na noite de domingo, 9 de agosto, por volta de 22h252, quando o morador Robson do Rosário Leite, 22 anos, decidiu apavorar os vizinhos. O homem que acionou a Polícia Militar contou que enquanto aguardava a abertura do portão do condomínio, o estressadinho parou o carro atrás e começou acelerar, querendo forçar a passagem a todo custo. Como não havia espaço para ele passar, arrancou o carro e passou por cima do canteiro, seguindo em direção ao seu apartamento. Segundo moradores, ele pegou uma arma e retornou para a portaria, fazendo ameaças.

Ao perceber a chegada da viatura da PM, o morador teria tentado se desfazer da arma, um revólver calibre 38, jogando-o por cima do muro. Os policiais conseguiram abordá-lo na entrada do bloco onde mora e após fazer uma busca no mato, encontraram a arma e quatro munições intactas.

Robson foi levado para a Delegacia de Polícia, onde teve muito que se explicar. Ele foi autuado por porte de arma de fogo, mas acabou tendo fiança arbitrada, pagou e foi liberado.

FOTO: PM/COLABORAÇÃO

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio