Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Lilian Ducati dos Santos, moradora da Portelinha, de apenas 45 anos, sempre foi uma mulher muito ativa, disposta a ajudar os outros, e sua marca era o sorriso estampado no rosto. De repente, sua vida sofreu uma grande reviravolta, e ela, que tanto gostava de ajudar os outros, é quem precisa de ajuda nesse momento.

Há meses atrás, Lilian sentiu fortes dores nas pernas, procurou ajuda médica, ficou vários dias internada e recebeu a notícia de que teria que amputar as pernas. Essa sua nova condição a obrigou a morar de favor nos fundos da casa de um amigo e a condenou a viver em cima de uma cama, usando fraldas e precisando de curativos diários, além de outros cuidados médicos.

Mesmo diante de tamanha dificuldade, Lilian não desanimou, mas o que a deixa triste é saber que agora depende da ajuda dos outros para poder sobreviver. Muitas pessoas já se sensibilizaram com sua história e fizeram doações de alimentos, medicações, porém, existe um artigo que passou a ser de extrema necessidade e que ela está tendo dificuldades em conseguir, que são as fraldas descartáveis. Por isso, quem quiser contribuir, poderá doar fraldas, no tamanho EG. Mais informações com o presidente da associação de moradores da Portelinha, Gilmar, pelo telefone/whatsapp (41) 9 9199-0766.

Texto: Maurenn Bebrnardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM