Pesquisar
Close this search box.

Moradora do Capela Velha pede ajuda para encontrar sua gatinha que desapareceu na última sexta (01/03)

Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na última sexta-feira, 1° de março, uma gatinha desapareceu de sua casa, que está localizada na Rua Emílio Moteleski, no bairro Capela Velha.

A gatinha atende pelo nome de Mel, e tem apenas 2 anos e 5 meses, de acordo com a tutora Vanessa, a Mel é castrada, mas não possui chip de identificação. Ela também não usava coleira ou roupinha quando desapareceu.

A tutora Vanessa relata que ela estava na frente da casa quando desapareceu. “Ela sempre ficava por lá, mas nunca saía para rua e nem nada do tipo. A Mel ia no máximo até o portão ou até o muro, por isso desconfiamos que alguém possa ter a pegado”.

Moradora do Capela Velha pede ajuda para encontrar sua gatinha que desapareceu na última sexta (01/03)
Moradora do Capela Velha pede ajuda para encontrar sua gatinha que desapareceu na última sexta (01/03) 1

A Mel é da raça ‘gato de chita’, e a característica mais marcante desses gatinhos, é a pelagem tricolor. Seus pelos possuem uma coloração que varia entre o preto, branco e amarelo. Por todo seu corpinho, o pelo é da cor amarelo com manchas pretas espalhadas. E na região da boca, peito, barriga, e em algumas partes das patinhas, os pelos são brancos.

Para qualquer informação sobre o paradeiro da gatinha Mel, entrar em contato com a tutora Vanessa pelo número (41) 99676-1955.