Moradores da região da Avenida Prefeito Romualdo Sobocinski, área rural de Campo Redondo, entraram em contato com a redação do jornal O Popular, relatando uma situação envolvendo rompimento de cabo e falta de luz na região.

WhatsApp

Participe da nossa comunidade

Entrar no grupo @opopularpr

De acordo com uma moradora, várias pessoas que vivem por ali estão sem energia desde o final da tarde de quinta-feira, 2 de julho. Foi aberta uma reclamação pela COPEL, que foi até o local para realizar o reparo em um cabo que estava rompido.

Porém, a moradora informa que após a equipe ir embora, o cabo em questão voltou a se romper e ficou no chão pegando fogo. Essa situação levou a mais uma queda de luz na casa de vários moradores.

Em nota oficial, a COPEL informa que uma equipe está em deslocamento para a regularização do cabo rompido na região. “A companhia trabalha para restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais rápido possível para 64 consumidores. A causa da ocorrência será investigada”, declarou a companhia.

Em caso de rompimento de cabos, a COPEL orienta que a população mantenha distância e comunique a empresa com urgência pelo telefone 0800 51 00 116.

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr