Pesquisar
Close this search box.

Moradores dizem que obra da Prefeitura provocou estragos

A previsão é de que as calçadas sejam arrumadas nos próximos dias. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Moradores dizem que obra da Prefeitura provocou estragos
A previsão é de que as calçadas sejam arrumadas nos próximos dias. Foto: divulgação

Moradores da rua Sete de Setembro, na região conhecida como Morro da Pérola, reclamam que a Prefeitura executou obras no local e não concluiu o serviço. Eles relataram que duas manilhas foram quebradas e, com isso, o esgoto começou a vazar pela calçada e a correr dentro de alguns terrenos.

“Eles também quebraram as calçadas e o meu muro. O muro eles já refizeram, mas os passeios continuam detonados”, disse o morador Pedro.

Outra moradora comentou que com as calçadas danificadas, os maiores prejudicados são os idosos e deficientes físicos. “Não tem como andar pela calçada de cadeira de rodas ou bengalas, é muito sofrimento para quem tem problemas físicos”, comentou.

Sobre a denúncia, a Secretaria Municipal de Obras informou que no local foi realizada uma obra de drenagem e as manilhas foram trocadas. O muro do morador já foi consertado e o reparo da calçada está previsto para ocorrer em até 10 dias.

De qualquer forma, os moradores podem registrar sugestões, pedidos de informação, reclamações e elogios por meio da Ouvidoria da Prefeitura: 0800-643-1550 ou ouvidoria@araucaria.pr.gov.br

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1174 – 01/08/2019