Construída numa parceria entre a Elio Winter e a Prefeitura, espaço foi inaugurado no sábado, 23 de julho

A Incorporadora Elio Winter e a Prefeitura de Araucária inauguraram no último sábado, 23 de julho, uma praça para atender aos moradores do grande Fazenda Velha, principalmente aqueles que residem na região do jardim Monalisa.

A praça foi construída em imóvel doado pela Elio Winter, na esquina da avenida Cézar Hasselmann com rua Ludovina Furmann. O espaço possui quase quatro mil metros de área. A empresa, que também está erguendo um condomínio clube na região, o Residencial Serena, ficou responsável pela edificação do espaço público como uma das medidas mitigatórias estipuladas pela Secretaria Municipal de Planejamento (SMPL) quando da aprovação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) apresentado à Prefeitura. Os projetos de engenharia e arquitetura da praça foram concebidos pelos técnicos da SMPL.

A inauguração do novo espaço contou com a presença da direção da Elio Winter, bem como de secretários municipais, sendo que os moradores da região que foram prestigiar a entrega tiveram acesso a atividades recreativas e à distribuição de pipoca e algodão doce.

A nova praça tem academia ao ar livre, quadra poliesportiva descoberta, toda uma estrutura de paisagismo, gramado, floreiras e área de convívio pavimentada. O espaço ainda terá um parquinho, o qual será instalado pela Prefeitura. “Ficamos muito felizes com a entrega dessa obra, pois ela beneficia aos moradores dessa região e de toda Araucária. Aproveitamos ainda para agradecer ao apoio que recebemos da Prefeitura, que tem procurado desburocratizar e agilizar o trabalho de empresas sérias como a nossa que querem investir na cidade”, comentou Hélio Henrique Winter, CEO da Incorporadora.

Em ritmo acelerado

Com quase 50% das obras já concluídas e previsão de entrega para o final do ano que vem, o Residencial Serena é um condomínio com área de lazer completa. Possui unidades com um ou dois dormitórios e várias opções de plantas, que vão desde 42m² até 57m², alguns contendo suíte, garden privativo e sacada com churrasqueira. Todas as unidades possuem vagas de garagem demarcadas.

Outras vantagens que o cliente do Serena ganha ao adquirir um apartamento é um salão de festas, academia, brinquedoteca, quiosque duplo com churrasqueiras, duas praças com playground e pet place, vagas de garagem para visitantes e mais de 6.000m² de área verde e quadra de areia.

Serviço

Visite o apartamento decorado do Residencial Serena na nova Central de Vendas Elio Winter Incorporações em Araucária, que fica na Rua Roque Saad, 134 – em frente à Câmara Municipal de Araucária e consulte as condições de pagamento. O Residencial agora faz parte do Programa Casa Fácil da Cohapar, que garante ao futuro comprador, desconto de 15 mil na entrada. Mais informações pelo (41) 3352-5200 (WhatsApp).

Texto: Waldiclei Barboza

VEJA TAMBÉM

Compartilhe