Moradores do Residencial Serena reclamam de picos frequentes de energia
Moradores do Residencial Serena, localizado no bairro Boqueirão, estão enfrentando um problema com picos de energia. A síndica do condomínio entrou em contato com a redação do jornal O Popular, relatando que todos os apartamentos sofreram com essas quedas.
Segundo ela, o problema ocorreu em determinados dias, sempre por volta de 19h, onde os picos de energia chegaram a cerca de 7 quedas seguidas. Por conta disso, os moradores estão preocupados com a possibilidade de os eletrodomésticos queimarem.
Nossa equipe entrou em contato com a Copel, que informa ter registrado falhas momentâneas na rede nos dias 13/03 e 16/03. A companhia disse que nos próximos dias enviará uma equipe ao local, para a realização de uma inspeção.
A Copel também informa que não há protocolos registrados, e reforça a necessidade de registro de protocolo junto à companhia sempre que o consumidor identificar eventuais problemas no fornecimento de energia. A ação é importante para que a empresa possa fazer a análise no momento do ocorrido.
Os consumidores podem entrar em contato com a Copel através do aplicativo disponível na AppStore e PlayStore, pelo WhatsApp no número (41) 3013-8973, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo site www.copel.com.
Edição n.º 1507. Victória Malinowski.
