Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um casal de assaltantes no bairro Campina da Barra. O assalto ocorreu no sábado, 19 de março, por volta das 16h. Pela sequência das imagens é possível ver quando eles estacionam um veículo Fiat Uno modelo Vivace, de cor prata, em frente a uma residência e se dirigem ao portão.

Eles chamam e, provavelmente percebendo a ausência dos moradores, invadem a casa pelo portão. Minutos depois, as câmeras já mostram o homem dentro da garagem, perto do portão, enquanto a mulher sai e segue em direção ao carro, carregando um objeto grande nas mãos.

Toda a ação do casal foi registrada pelas câmeras de segurança e através das imagens a polícia já conseguiu identificar a mulher. Segundo os moradores, este foi apenas um dos vários assaltos que a dupla teria cometido no bairro. A Delegacia de Polícia de Araucária  disse que apenas uma vítima registrou boletim de ocorrência, mas pediu que mais pessoas compareçam na DP para repassar informações e ajudar nas investigações e possível captura dos ladrões.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp