Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Trecho poderá ser incluído no “Seu Bairro Novo”
Trecho poderá ser incluído no “Seu Bairro Novo”

Mais uma vez os moradores da rua Ana Schaikoski, que dá acesso ao condomínio residencial Jardim Dona Vitória, no bairro Porto das Laranjeiras, entraram em contato com o Jornal O Popular para reclamar da falta de asfalto. Segundo eles, já foram feitos dois abaixo-assinados e até agora a Prefeitura não asfaltou a via.

A primeira reclamação aconteceu em novembro do ano passado e, na ocasião, a Prefeitura explicou que para fazer o asfalto eram necessários muitos recursos financeiros, os quais não estavam disponíveis nos cofres públicos.

Desta vez os moradores questionaram também o fato de a Prefeitura ter comprado uma usina asfáltica e não ter recursos para pavimentar uma via de pequena extensão. “Acho que não é nem caso de licitação, parece caso de má vontade”, disse uma moradora.

Segundo informações da Secretaria de Obras, há um planejamento para que todas as ruas da cidade que precisam de pavimentação sejam contempladas. No entanto, existem etapas a serem cumpridas para que os programas cheguem a todos os bairros e atinjam o maior número de ruas. De acordo com o secretário Fábio Alceu, a intenção é tentar incluir a rua Ana Schaikoski já no próximo lote do “Seu Bairro Novo”.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM