Prefeitura disse que fez um recape recente no local e que em breve a via será melhor sinalizada. Foto: Marco Charneski

Moradores do bairro Costeira reclamam das condições precárias de sinalização no cruzamento da Rua das Flores com a Rua Minas Gerais. Segundo eles, os acidentes tem sido constantes naquele trecho. Relatam ainda que a falta de uma sinalização mais eficaz, faz com que os motoristas trafeguem com total liberdade, sem respeitar as leis de trânsito. “Esses dias meu marido voltava do trabalho à noite, de moto, e faltou muito pouco para não se envolver em um acidente naquele cruzamento”, disse uma moradora.

Assim como ela, outro morador comentou que já presenciou vários acidentes no local. “Um dia desses vi quando um motociclista caiu da moto, porque foi fechado por um carro. Felizmente ele não teve ferimentos graves. A Prefeitura precisa melhorar a sinalização antes que algo de pior aconteça”, sugeriu.

Questionado sobre a possibilidade de melhorar a sinalização no cruzamento ou se existe algum projeto para implantação de rotatória naquele trecho, o Departamento de Trânsito informou que, recentemente, foi feito um recape no local e que a via será melhor sinalizada.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1300 – 24/02/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp