Os caminhões estacionados ocupam grande parte da rua. Foto: divulgação

 

Moradores do Condomínio Green Village, no bairro Capela Velha, estão na bronca com os caminhões estacionados na Rua Paulo Lúcio Zimermann, que dá acesso aos apartamentos. Segundo eles, estes veículos acabam gerando transtornos porque ocupam grande parte da via, deixando pouco espaço para os carros passarem. Um morador disse que o trânsito de caminhões, principalmente, dos que estacionam na via, atrapalha a entrada e saída dos condôminos. “Não sei se configura infração de trânsito, só sei que algo precisa ser feito, pois os moradores são os maiores prejudicados e logo um acidente será registrado, pois há espaço para circulação de um carro apenas, e de noite a visibilidade é bem menor”, reclamou.

Outro morador criticou a má sinalização da rua. “Não tem placas proibindo caminhões aqui, mas quando eles estão estacionados, fica difícil para os moradores do condomínio sairem”, disse.

A Prefeitura explicou que uma equipe do Departamento de Trânsito esteve no local ontem, 17 de outubro, e não encontrou caminhões naquele momento. A orientação é para que os moradores solicitem uma equipe de Trânsito (telefone 3614-1500), no momento em que presenciarem a situação.

Publicado na edição 1135 – 18/10/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp