Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Moradores reclamam das calçadas desarrumadas e da boca de lobo aberta
Moradores reclamam das calçadas desarrumadas e da boca de lobo aberta

Moradores do Jardim Manliza, no bairro Boqueirão, entra­ram em contato com o Jornal O Popular para reclamar de uma boca de lobo que ficou aberta na calçada, após uma obra da Sanepar. O problema está na Rua João Chorosnicki, esquina com a Estanislaw Haiduk.

“O buraco é grande e está colocando em risco a segurança dos pedestres”, disse uma moradora. Outro morador comenta que a Sanepar executou serviços para melhorar um problema na rede de esgoto e deixou as calçadas todas bagunçadas. “O problema é que a situação ficou pior após a obra. Era um probleminha que virou um problemão com essa cratera aberta”, comentou. Os moradores não sabem dizer com exatidão a quanto tempo o buraco está aberto, mas pedem o fechamento antes que algum acidente aconteça.
divulgacao
A assessoria da Sanepar explicou que a obra ainda não está concluída. Segundo a empresa, há necessidade de fazer uma nova vistoria e depois fechar e providenciar o calçamento. Ainda conforme a companhia, algumas obras necessitam de um período de observação porque pode acontecer algum rompimento, e complicar a situação.

Texto: Maurenn Bernardo / fotos: everson santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM