Moradores voltaram a reclamar de carretas estacionadas de forma irregular

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em março deste ano o Jornal O Popular mostrou em suas páginas uma reclamação de moradores da rua Luiz Wachovicz, esquina com a Monsenhor José Nock, na Vila Angélica, sobre algumas carrocerias e outras partes de caminhões que estavam sendo deixadas na lateral da via, atrapalhando a passagem de veículos e pedestres. Segundo eles, as peças pertenciam a uma oficina localizada naquela rua, que vinha utilizando a rua, possivelmente por falta de espaço no seu pátio.

Na ocasião a Prefeitura de Araucária, por meio do Departamento de Trânsito, enviou equipes até o endereço e conversou com o proprietário, fizeram a notificação e a situação foi resolvida. Passados três meses, os moradores procuraram novamente a reportagem do Popular, alegando que o problema voltou e que as carrocerias estavam novamente atrapalhando a passagem de veículos e pedestres.

Diante de novos pedidos, o Departamento de Trânsito retornou ao local e informou que a estrutura de grande porte que estava no passeio foi relocada e não está mais estacionada de forma irregular. Disse ainda que o proprietário do estabelecimento se prontificou em retirar (ainda na quinta, dia 6) as outras duas carretas que estavam sob o passeio.  

Moradores voltaram a reclamar de carretas estacionadas de forma irregular
Foto – Emanoel dos Santos

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE