Felipe Jhonatan Franco, de 20 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 26 de junho, no quintal de uma residência na rua Alexandre Vidolin, no jardim Arvoredo, região norte de Araucária.
Segundo informação do dono da casa, ele e a família não ouviram nada de anormal durante a noite e, ao acordarem pela manhã, encontraram o corpo do rapaz caído ao lado da casa e chamaram a polícia.
Amigos e uma irmã do rapaz, que estiveram no local informaram que eles passaram a noite bebendo, reunidos em uma festa na invasão da Portelinha até que Felipe se cansou e resolveu ir embora. De acordo com a perícia feita pela Polícia Científica, Felipe não tinha nenhuma marca de ferimento que pudesse indicar uma morte violenta.
O terreno da casa onde ele foi encontrado dá acesso ao outro lado da rua, e a suspeita é de que ele tenha passado por ali para cortar caminho e pode ter caído e batido a cabeça na queda. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde irá passar por perícia para descobrir a causa da morte.
Fotos e vídeo: Marco Charneski – O Popular do Paraná