Morte da professora Dorinha Trzaskos em acidente de trânsito gera comoção na cidade

professora dorinha araucaria
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A vítima fatal do grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (10/11), na Rodovia do Xisto, próximo à entrada de Campo Redondo, foi a professora aposentada Dorinha Luci Mosson Trzaskos, 59 anos, que atuou em várias escolas de Araucária. Funcionária da Prefeitura Municipal há 26 anos, Dorinha se aposentou em agosto deste ano e seu último trabalho foi na Escola Archelau de Almeida Torres. A morte da educadora gerou muita comoção na cidade e durante todo o dia, muitas mensagens de condolências foram publicadas por familiares e amigos nas redes sociais.

Morte da professora Dorinha Trzaskos em acidente de trânsito gera comoção na cidade
Morte da professora Dorinha Trzaskos em acidente de trânsito gera comoção na cidade 1


“Dorinha Trzaskos, minha professorinha da 2ª série. Uma pessoa incrível, amorosa, carinhosa, profissional dedicada. Não dá pra acreditar. Descanse em paz minha amiga e professora. Aos familiares, nossos sentimentos. Que Deus dê forças a todos”, disse uma amiga. “Nunca vou esquecer tudo o que fez por mim. Gratidão! Vai em paz amiga. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse outra colega da professora.


A Secretaria Municipal de Educação também publicou uma nota de pesar pela morte da professora. “Nesse momento de pesar, manifestamos aos familiares, amigos e colegas de trabalho as mais sinceras condolências”, diz a nota.


Além da professora Dorinha, mais duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Compartilhar
PUBLICIDADE