Compartilhe esta notícia

Morto com tiro na cabeça e várias facadas - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Corpo de Adnilson estava caído no meio da rua, todo ensanguentado

Adnilson José de Souza, 34 anos, foi cruelmente executado com um tiro de pistola e golpes de faca na madrugada de sábado, 18 de ju­lho, na rua Sônia Budziak, na entrada da invasão 21 de Outubro, no jardim Arvoredo. Vizi­nhos relataram que por volta das 4h30, ouviram barulhos de tiros, mas ninguém teve coragem de sair de casa para conferir o que estava acontecendo.

Quando a Polícia Militar foi acionada, a denúncia era de que havia um cadáver no meio da rua. O corpo estava caído em frente a uma residência e do seu lado a polícia encontrou uma cápsula de pistola 380, intacta. Segundo a perícia, a vítima apresentava sinais de agressão, tinha várias marcas de facadas e um tiro que acertou a região da cabeça. Adnilson era morador do bairro Campo Comprido e seu corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

Nossa reportagem esteve na Delegacia de Polícia Civil no início da tarde de ontem, dia 20, em busca de informações acerca da apuração do caso, mas não foi recebida sob a alegação de que não havia ninguém para falar com a imprensa naquela oportunidade. Deste modo, infelizmente, ficamos impossibilitados de levar aos nossos leitores mais esclarecimentos sobre o episódio.

FOTO: COMANDO POLICIAL NO WHATSAPP/ COLABORAÇÃO

Compartilhe esta notícia