Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A mulher armazenava combustível em casa para depois revender. Foto: divulgação

Policiais civis da Delegacia de Araucária prenderam, na manhã de quinta-feira, 15 de dezembro, uma mulher que estocava galões de combustíveis, possivelmente desviados de uma distribuidora, para revendê-los em Araucária. A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que a mulher adquiria e estocava combustíveis em sua residência, para posteriormente revender gasolina e etanol por R$ 2,00 o litro.

Após investigações, o delegado Tiago Wladyka pediu ao juiz um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Após isso, o delegado e sua equipe de investigadores foram até a residência da mulher para dar cumprimento ao mandado. No local eles encontraram diversos galões cheios de gasolina e álcool etílico, o que pode configurar crime contra a ordem econômica e, também, crime ambiental.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Araucária, onde foi autuada pelo crime previsto na Lei 8.176/91 (crimes contra a ordem econômica) e ficará presa à disposição da justiça.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM