Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma moradora da área rural de Araucária tentou tirar a própria vida na tarde de domingo, 24 de outubro, mas foi socorrida a tempo e conduzida ao hospital. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por uma testemunha para atender o caso, a mulher disparou um tiro contra a própria cabeça. Quando a equipe chegou no endereço, ela já recebia atendimento médico pelo Siate e em seguida foi transferida para o helicóptero do BPMOA e conduzida a um hospital de Curitiba.

O marido relatou que de manhã estava na fazenda cuidando da criação de suínos e quando voltou para casa por volta das 10h30, conversou com a esposa e depois retornou para alimentar o restante dos animais. Ao terminar o serviço, voltou para residência e encontrou a esposa caída no chão, com a arma próxima ao corpo. Ela tinha uma perfuração na cabeça e havia sangue espalhado pelo chão. O homem disse ainda que a arma utilizada pela esposa estava guardada em outro cômodo e seria uma espingarda de dois calibres, 22 e 36mm.

A arma foi recolhida pela polícia para preservar as impressões digitais. A filha do casal acompanhou a mãe até o hospital e o genro acompanhou o sogro até a Delegacia de Araucária, onde ele foi encaminhado para prestar depoimento.

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM