Compartilhe esta notícia
Mulheres furtam comércios na região central - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Foto: divulgação

Comércios localizados na região central da cidade foram alvo de uma dupla de ladras nesta quarta-feira, 25 de novembro. No primeiro deles, uma loja de produtos alimentícios, o gerente forneceu à Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança que mostravam o momento do furto. O segundo ataque foi em uma papelaria, mas como a polícia já estava de posse das características das ladras, conseguiu detê-las na saída do estabelecimento.

Na busca pessoal foram encontrados nas bolsas das mulheres, os produtos que teriam furtados da papelaria e também da loja de produtos alimentícios. Sem ter como negar os fatos, elas acabaram presas e foram levadas para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Os responsáveis pelos dois estabelecimentos compareceram na DP para registrar queixa. Uma senhora também esteve na delegacia e informou que as duas mulheres estiveram em sua loja de roupas momentos antes da abordagem policial e também realizaram furtos. A dona da loja prestou queixa contra as assaltantes.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio