Compartilhe esta notícia
Multinacional abre vagas temporárias em Araucária
Foto: divulgação

A Coca-Cola está com 199 vagas abertas para empregos temporários no Paraná, incluindo Curitiba e região metropolitana. Na filial em Araucária, o total será de oito cargos disponíveis, entre eles, auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. Os salários para cada vaga não foram divulgados, mas a empresa oferece trabalho com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.



As contratações, segundo a multinacional, fazem parte do plano de verão, onde existe um aumento na busca pelos produtos, que acontecem entre os meses de agosto e dezembro.  Todas as vagas exigem do concorrente ensino médio completo e experiência na área desejada. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola.

Há vagas para outras cidades do Estado: Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

Texto: Assessoria

Compartilhe esta notícia
3 thoughts on “Multinacional abre vagas temporárias em Araucária”

Comments are closed.