Anne Mendes com as candidatas e demais organizadores do concurso

 

No próximo sábado, 29 de setembro, acontece o concurso Musa Araucária e Musa Salão Marly 2019, na Rua Maria de Lourdes Grabowski Kampa, 364, Centro, a partir das 19 horas. O concurso terá a participação de jovens entre 12 a 19 anos. A vencedora ganhará o agenciamento no valor de R$ 2.000,00, da conceituada agência de modas, Armazém Models, para que possa seguir com sua carreira de modelo.

As candidatas já participaram de uma seletiva, com teste de fotografia, teste de comercial, e demais dicas, para que pudessem ter uma ideia do que é o mundo da moda.

Segundo Ivo Mendes, Lucinéia Mendes e Anne Mendes, coordenadores do concurso, a ideia partiu da necessidade de atender o sonho dos pais e de garotas que encontram dificuldades em ingressar na carreira de modelo, em razão dos custos elevados que a mesma exige. ”Não iremos abandonar as ganhadoras, como diversos concursos fazem”, explica Mendes.

Os ingressos para acompanhar o concurso custam R$ 25,00 e poderão ser adquiridos no Salão Marly ou no Disk Ingresso (41) 3607-0505 e (41) 98703-8205. O evento também contará com o show de Matheus Souza e tem como patrocinadores o Salão Marly, La Belle, Rodrigo Fotos, Armazém Models, Schayane Telos Makeup, Vanilla e Lopez & Cia.

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe