Não foi bombinha. Criança foi morta por tiro disparado por adolescente.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Não foi bombinha. Criança foi morta por tiro disparado por adolescente.
O caso da garotinha que morreu próximo ao meio dia de ontem, 22 de fevereiro, na rua dos Cravos, no Tupy, deixou algumas dúvidas pairando no ar. Primeiramente, a vizinhança teria dito que ouviu uma explosão semelhante à de estouro de bombinha dentro da casa da menor, e que ao dirigirem-se à residência depararam-se com a criança já em estado crítico e com ferimentos bastante severos na face.

Os socorristas que atenderam a vítima relataram que as lesões foram extremamente profundas e que algo muito mais potente que uma bombinha teria causado tais ferimentos. Ainda, afirmaram que não havia nenhum vestígio de pólvora nem papelão pela casa. Informações de populares também indicam que a menina estaria brincando momentos antes com um adolescente de 15 anos em frente à sua casa.

Mas, de fato, o caso mudou. O adolescente em questão confessou que atirou acidentalmente contra a garota com uma arma de fogo calibre 12. Ele e a arma estão apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Segundo o jovem, não houve a intenção de matar a garota e ele estaria somente brincando com a arma. Quando chegou na Delegacia, o adolescente teria, inclusive, sido repreendido pelos demais presos. Porém, a confusão foi logo acalmada.

Ele será representado em breve pela prática de ato infracional de homicídio e deve ficar apreendido por até três anos.

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE